Ultima rodada!

05/07/2023 - Situação: Publicado
Ultima rodada!

E chegamos a ultima rodada da primeira fase do Campeonato Regional de Futsal da LUD 2023, e por incrivel que pareça todos os jogos vale classificação.

Começando hoje quarta-feira (5), em Siderópolis a equipe da casa recebe a DME de Urussanga, as duas equipes chegam invictas para o duelo, e o jogo de hoje vale a classificação em 1º lugar, então jogo de extrema importancia pois quem vencer vai direto as semifinais e escapa das quartas.

O outro jogo do grupo acontece amanha (6), em Nova Veneza a equipe da ADR joga por um simples empate contra a FME de Morro da Fumaça para avançar de fase, já para a equipe Fumacense só resta vencer para conseguir a classificação.

No grupo B somente a CME de São Martinho está classificada e direto para as semifinais, as outras tres equipes brigam pelas duas ultimas vagas e cada uma depende de suas próprias forças para se classificar, os dois jogos acontecem na quinta-feira, em Armazém a equipe da casa joga contra a equipe do Exército de Imbituba, para os imbitubenses um simples empate ja garante o jacaré na próxima fase, ja para o time da cidade amiga, para não depender de resultados precisa vencer o seu adversário.

Em São Martinho a equipe da casa entra em quadra classificada para a próxima fase, já a equipe do RBN Futsal precisa vencer para conseguir a sua classificação sem depender de resultados do outro jogo do grupo.

Como estão vendo, são quatro jogos e cada equipe depende de suas próprias forças para conseguir a classificação.