Regional da LUD!

11/05/2023 - Situação: Publicado
Regional da LUD!

O Regional da Liga Urussanguense de Desportos vai iniciar dia 27 de maio, e vai ser uma edição histórica para a liga, pois 10 equipes vão participar da edição de 2023.

O jogo oficial de abertura vai ser dia 27 desse mês, e vai ser na casa do atual campeão São Domingos de Armazém.

Forma de disputa:

A 1º fase vai ser regionalizada, com as equipes compondo dois grupos;

No grupo A, tem o São Domingos de Armazém (atual campeão), Caeté de Gravatal, RBN/ UNIÃO de Braço do Norte, Nova Orleans do município de Orleans e ADJ / Jaguaruna do município de Jaguaruna.

O grupo B será composto por, Rui Barbosa de Morro da Fumaça, Schauk 07 de Criciúma, DME Urussanga do município de Urussanga, São José de Içara, e a equipe de Cocal do Sul.

As equipes vão se enfrentar dentro do grupo em partidas somente de ida, as três equipes melhores colocadas avançam para a 2º fase, lembrando que os primeiros colocados de cada grupo vão direto para as semifinais.

A 2º fase será as quartas de finais, em sistema de mata-mata, em jogo único na casa do melhor colocado, se cruzando o 2º do grupo A X 3º do grupo B, e o 2º do grupo B X 3º do grupo A, se as partidas terminarem com resultados iguais a classificação será definida nas penalidades.

A 3º fase será as Semifinais, em sistema mata-mata com jogos de ida e volta, se as partidas terminarem com resultados iguais, vamos conhecer os finalistas nas penalidades.

A 4º fase será a grande final, entre os vencedores das semifinais, em jogo único, em estádio neutro, a ser definido pela Liga organizadora.