FONTANA RENT A CAR NA LIDERANÇA DO CAMPEONATO DA QUARESMA DE URUSSANGA CATEGORIA QUARENTÃO

24/02/2018 - Situação: Publicado
FONTANA RENT A CAR NA LIDERANÇA DO CAMPEONATO DA QUARESMA DE URUSSANGA CATEGORIA QUARENTÃO

Na última sexta(24) a bola rolou para segunda rodada da categoria quarentão do campeonato da quaresma de Urussanga, foram três jogos marcados por muitos gols.

No Primeiro jogo da noite aconteceu a partida mais equilibrada da rodada, C.A De Villa 4x3 Morro da Lagoa, Richard (2) e Rudinei (2) marcaram para o De Villa, Ariosmar, Gustavo e Mario marcaram pelo lado do Morro da Lagoa. Com a vitória a equipe C.A De Villa chegou as seis pontos e ocupa a segunda posição perdendo apenas nos critérios de desempate para o líder da competição.

O líder da competição o Fontana Rent a Car venceu o Urussanga pelo placar de 5x2 com gols de Claudiomir, Francisco, Jorreni(2) e Jucinei, já pelo lado do Urussanga descontaram no placar, Luiz Gustavo e Silvio Luiz.

No último jogo da noite a maior goleada da rodada, Vila Nesi derrotou o Rio Maior pelo placar de 7x2 deixando os rivais na última colocação, Ademir(3), Adilson, Anderson e Fabricio(2) marcaram pelo Vila Nesi, Mauricio e Marcelo descontaram pelo Rio Maior.

A terceira rodada está marcada para próxima sexta-feira a partir da 19h30 no poliesportivo do bairro estação em Urussanga. Confira  os jogos da próxima rodada.