DOMINGO(23) INICIA O CAMPEONATO DA AMIZADE DE FUTEBOL SUÍÇO 2018

19/09/2018 - Situação: Publicado
DOMINGO(23) INICIA O CAMPEONATO DA AMIZADE DE FUTEBOL SUÍÇO 2018

Acontece no Próximo Domingo(23) a Abertura e o jogos da 1º rodada do campeonato regional da amizade de futebol suíço 2018, promovido pela Liga Urussanguense de desportos, a competição terá 7 equipes na disputa pelo titulo, na primeira fase tofdos jogarão entre si, em turno único, classificando os quatro primeiros colocados no geral para a fase de semifinal, na fase de semifinal será eliminatorio, com jogos de ida e volta, e na final será jogo único em campo neutro.

Domingo a partir das 09:30hs  teremos o jogo de abertura, o Atual Campeão do regional 2017 Argentina F.C.  joga em seu estádio no Bairro Argentina, Contra a forte equipe do Santo Ant. do Fogo Atual campeão 2018 do Municipal da Amizade de Urussanga.

Ainda teremos mais dois jogos no Domingo pela manhã começando as 10:00hs , no estádio Ivan Tavares na Linha Pacheco , os donos da casa enfrenta a Vila Nesi F.C. de Treviso.

e completando a primeira rodada tambem domingo pela manhã as 10:00hs, teremos o classico urussanguense, no campo do Armazem de Baixo, Armazem F.C. recebe a equipe do Morro da Lagoa.

Folga na Primeira Rodada a equipe do Bullz Amburgueria

todas as informações sobre a competição estará divulgado do site da LUD: www.ludesporte.com.br